Em 1975, Wanderléa pisou no palco do Teatro Teresa Rachel, no Rio de Janeiro, para fazer a temporada de Feito gente, show criado pelo produtor Arthur Laranjeira sob direção musical da violonista ...
Some results have been hidden because they may be inaccessible to you
Show inaccessible results